SESSÃO COMEMORATIVA DO DIA DE S. LUCAS “CORAGEM EM TEMPOS DE COVID”

Intitulada “Coragem em tempos de COVID”, a Associação dos Médicos Católicos Portugueses (AMCP) e a Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) promovem na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, a sessão comemorativa do Dia de São Lucas, padroeiro dos médicos.

Realizada presencialmente em Coimbra, na Sala Miguel Torga da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos*, com início às 21h00, a sessão pode ser participada on line.

Com moderação a cargo do Prof. Doutor José Augusto Simões, Médico de Família e Membro do Núcleo Diocesano de Coimbra da Associação dos Médicos Católicos Portugueses (AMCP), a sessão terá os seguintes oradores:.

– Dr. Carlos Cortes | Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM)

– Profª. Doutora Inês Rosendo | Medicina Geral e Familiar (MGF) e Coordenadora do Gabinete de Formação Médica Contínua da SRCOM

– Irmã Inês Dias Vasconcelos | capelania do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC)

– Prof. Doutor António Sarmento | docente da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), diretor do Serviço de Infeciologia do Centro Hospitalar Universitário de S. João e membro do Núcleo Diocesano do Porto da AMCP

Morada: Sala Miguel Torga, Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Av. Afonso Henriques, 39, Coimbra

Transmissão online na página de Facebook da SRCOM em: https://www.facebook.com/seccaocentroordemmedicos