O Núcleo Diocesano de Lisboa realiza uma nova reunião-conferência mensal, a 13 de abril, terça-feira, às 21:30, em formato online, pela plataforma zoom.

O convidado da sessão será o professor Jaime Nogueira Pinto, autor da obra “CONTÁGIOS – 2500 Anos de Pestes”, publicada pela Dom Quixote. “Em ano de pandemia, que nos trás a todos angustiados, vamos ter o privilégio de ter connosco uma personalidade da cultura, cujo seu vasto currículo tem, entre muitas outras referências, as dedicadas ao ensino, à ciência política, às relações internacionais, à pesquisa histórica e à escrita. Vamos conhecer a história das muitas pestes e epidemias que, desde há muito e até ao presente, têm trazido sofrimento à humanidade”, sintetiza a Direção do Núcleo de Lisboa, que convida todos os associados a participarem e a partilharem o evento, uma vez que a ação é aberta à participação de todos os interessados. 

Credenciais da Reunião da AMCP
Entrar na reunião Zoom:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86933772692?pwd=MzZ2dWZhRzJiWFNWZG9NL20xd3cxZz09

ID da reunião: 869 3377 2692
Senha de acesso: 232046

…………………………………………………………………..

Covid-19: Médica Marta Jonet partilha a sua experiência profissional e pessoal – Médicos Católicos (medicoscatolicos.pt)